Também estou Com esse Bug Aqui no meu pc
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Criar Site Para Ot
info
Grupo: Campones
Reputação: -1
Char no Tibia: psy off dryud

posta seu config.lua
e parece que o site n funciona com config.lua do tfs ![]()
Editado Dezembro 4 por Epyrus
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

@Epyrus
Como não ? se o gesior foi feito pra ser utilizado no TFS ?
@RoyalTibiano
Posta o config.lua aii amigo, jah sei mais ou menos o que é mais preciso ter certeza.
Editado Dezembro 4 por Beeki
If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
essa linha ta dizendo de o config.lua eh do tfs é pra falar comcriador do acc maker ![]()
pq nesse tfs n pode tirar as linhas com -- do config.lua(e precisa pra colocar em site)
Editado Dezembro 4 por Epyrus
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Maximus Down

posta na sessão de dúvidas sobre websites, lá vai aparecer pessoas que entendem bem sobre esse assunto pra te ajudar
Eu acho que vc não tiro os -- e os espaços no config. "acho,poste seu config para poder analizar"
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Blooder kitad
OLÁ TENHO 1 BUG Q NAO DEIXA EU CRIAR O SITE ALGUEM PODE ME AJUDAR???
Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/New Slayer Yurots/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.
Editado Fevereiro 2 por BlooderWar